topo.jpg

Friday, January 26, 2007

Mudança de Penteado

As férias estão um tanto paradas. Calvin odeia admitir, mas o caso é que temos muito pouco o que fazer, já que algum gênio dentro das emissoras de tevê decidiu que novelas e jornais merecem mais espaço que desenhos. Isso nos força a exercitar nossa criatividade.

Depois da nossa pequena missão de exploração e todo o negócio com o Barba-Ruiva, a gente precisava preparar-se para tornar-nos piratas. Calvin procurava um tapa-olhos, eu tentava falar como um papagaio.

Contudo, uma conversa com a mãe do Calvin arruinou nossos planos.

- Mãe, posso ser um pirata?
- Não.
- Mas, mãe, o Barba-Ruiva está contando comigo!
- Calvin, você não vai ser um pirata! O mais perto de um pirata que você vai chegar é aquele DVD que seu pai trouxe pra casa ontem, estamos entendidos?
- Mas, mãe...

Com nossa carreira naval acabada antes mesmo de iniciada, tivemos que nos entreter com outras coisas. Como trocar de cabeças.

- Trocar de cabeças?
- É, Hobbes, trocar de cabeças. Vai ser legal!
- Por que diabos eu trocaria de cabeça com você?
- Pra se divertir. Ver o mundo como eu vejo, escutar como eu escuto, cheirar como eu cheiro, sentir como eu sinto.
- Não, obrigado. Minha cabeça tá muito boa onde está. Assim como minha visão de mundo.

Eu até tentei impedir, mas vocês conhecem o Calvin. Usando o SuperTrocador Ultradimensional, tivemos nossas cabeças trocadas. Não é muito agradável, devo dizer.

- Mãe, olha só! Eu troquei de cabeça com o Hobbes.
- Ótimo, Calvin. Agora destroquem porque precisamos ir comprar seu material escolar. As aulas vão começar logo, logo.
- Destrocar? Uh, eu não pensei nisso.

Aparentemente vou ficar com esse cabelo estúpido por mais tempo do que o planejado.

2 comments:

Isadora said...

mas vc ficou uma gracinha assim, do meu tamanho, Hobbes !

Anonymous said...

Vamos atualizar isso, vamos?