topo.jpg

Monday, December 04, 2006

Totalitarismo

Eu e Calvin discordamos sobre inúmeros assuntos, sabe. Geralmente, as opiniões do Calvin são totalmente contrárias às minhas. Acho que nossa única coisa em comum é o gosto pela televisão. Assim, a gente briga muito. O rapaz é genioso, mas eu sou mais forte. Mas, agora com esse blog, nossas opiniões se expressam mais e nós nos socamos mais também.

Primeiro foi o nome do blog. Devidamente persuadido convencido, deixei passar. Depois, nosso profile no orkut. Pra variar, o garoto colocou seu nome na frente do meu. Depois de ficar duas horas trancado no armário, concordei com isso também. Agora o pequeno Mussolini decidiu que devemos apagar nossos scraps pra "manter a privacidade de nossa vida social". Como se ele tivesse vida social.

Gente, minha memória é fraca. Quando eu deixo um scrap, estou salvando em um servidor do Google justamente pra poder vê-lo mais tarde. Mas alguém aqui se importa com a opinião do Hobbes? Claro que não. Apaguemos os scraps, mesmo sem o consentimento do tonto aqui ou sem que ele leia.

Eu quero liberdade de expressão e escolha. Mas aqui é sempre Cavin primeiro e Hobbes depois. Escrevam o que estou dizendo. Qualquer dias desses, o ditadorzinho de meia-tigela vai começar a censurar meus posts e minhas listras, dizendo que são subversivos.

1 comment:

Anonymous said...

oinn, que tadinho.

Calvin está se preparando pra nos dominar quando vocês conquistarem o mundo.