topo.jpg

Thursday, November 30, 2006

Stay beautiful

Com o substancial aumento da nossa popularidade, Hobbes e eu decidimos criar um e-mail para dar vazão às centenas de cartas de fãs que, pelas nossas estimativas, começarão a chegar em breve. O endereço está ali ao lado.

Entrando na onda, decidimos também investir nesse tal orkut de que todo mundo fala. Queríamos criar uma comunidade através da qual pudéssemos arrebanhar nossos seguidores. Descobrimos que primeiro teríamos que criar um perfil através de um cadastro besta que pergunta até a cor do cavalo branco de Napoleão. Claro que não respondemos nada, porque somos do mal.

Enfim, a comunidade do Calvinbol já está lá, cheirosa e limpinha. A propósito, vocês não querem entrar e tomar uma xícara de café?

11 comments:

Anonymous said...

Se não for incômodo.

Ahhhh, vou mandar logo um e-mail, tenho que manter o posto de fã número 1!

Stay beautiful ;D

Anonymous said...

E o egocêntrico colocou o nome dele antes do meu, pra variar.
Humpf.

Calvin said...

Não enche, senão te tranco no armário.

Anonymous said...

Ow, a barrinha do blogger cinza ficou muito melhor!

Calvin said...

Hobbes está dando pra designer (heh!).

taimuller said...

eu te odeio hugo. e eu nem vou ler mais isso aqui.

Calvin said...

Hugo? Que Hugo?

Alguém aí chamou o Hugo? Heh!

Anonymous said...

auheiuhaeiae
até quando vão ficar disputando o primeiro lugar em "a gente" ou "os donos da casa"?
Coloquem em ordem alfabética!

Hobbes tá todo pomposo, sozinho lá no topo e ainda reclama! =P

Unknown said...

Que disputa
isso não era pra ser
lugar de comentários?

eu como nova fã
li o texto
e admito que gostei muito =D

e meu irmão é o melhor escritor
de todos os tempos, fala sério!

:***

Anonymous said...

Ahhh.. Calvin is the best!
Mas eu não sabia que ele tinha irmã. ¬¬

Calvin said...

É esse povo querendo ganhar fama as custas dos outros.