topo.jpg

Friday, November 03, 2006

O Império Contra-ataca

Calvin diz:
Hobbes, estive pensando em tentar dominar o mundo. Por onde você acha que devíamos começar?

Hobbes diz:
Manipulação de massas, Cérebro Calvin, sempre é a solução. Veja o youtube.

Calvin diz:
Acho que deveríamos começar nosso próprio Império na Internet. Andam dizendo que os blogs são a nova forma de expressão do povo. Você sabe que conquistar um povo já unificado é sempre mais fácil. Acho que foi Napoleão que disse isso.

Hobbes diz:
Um blog é um bom início. Torne-se íntimo e conquiste-os antes de dominá-los. Acho que os gregos disseram isso e se não disseram, deveriam ter dito. Mas por onde começamos?

Calvin diz:
Devíamos começar tendo uma boa conversa sobre dominar o mundo. Mas espere, acho que é isso que estamos fazendo.

Hobbes diz:
A sua perspicácia me surpreende às vezes, sabe.

Calvin diz:
Mamãe também diz isso. Mas vamos ao trabalho. Devemos então criar um blog, depois conquistar o povo através de sistemas eficientes na Internet, até conseguirmos passar ao mundo real e invadir a privacidade das pessoas para convencê-las a tomar litros de Calvin-Cola...

Hobbes diz:
Melhor ficarmos só com o blog por enquanto...

1 comment:

simon said...

conquistar o mundo. taí uma coisa interessante pra se fazer.

rápido, fácil e lucrativo