topo.jpg

Saturday, November 11, 2006

Oi.

Meu nome é Hobbes. Mas podem me chamar de Haroldo, se assim lhes parecer conveniente. Prazer em conhecer vocês. Vocês vêm sempre aqui?

Eu cheguei acelerado e vendo tudo diferente no Calvinbol querendo fazer um pequeno protesto. Como vocês viram no primeiro post, essa é uma iniciativa minha e do Calvin pra dominar o mundo levar textos supimpas e opiniões pro mundo bloguístico (ou blogueiro, sei lá). Mas o Calvin, com sua mente extremamente egoísta, nomeou o blog de Calvinbol, uma nítida referência ao nome do rapaz.

Devo dizer pra vocês que sou um presente pra vida desse jovem amargurado e hiper-ativo. Sou mesmo. Sem mim, não sei o que seria do rapaz. Cá entre nós, sou praticamente o único amigo dele. Afinal, não vamos contar aquela menina da escola com quem ele mal se entende. Os verões dele seriam muito tediosos sem mim. Digo, seriam mais tediosos.

Calvin é ranzinza demais, sabe. Sempre reclamando, inventando histórias e criticando tudo. Às vezes, preciso dar umas pequenas tiradas nele só para que ele perceba o quanto é tolo. Ainda lembro do dia em que nos conhecemos.

- Oi.
- Oi.
- Aparentemente, eles querem que sejamos amigos.
- E seremos amigos?
- Pelo visto, não tenho muita opção.
- Ahnnn, sei. Mas agora me diga. Esse sanduíche aí é de quê?

Sempre assim o Calvin. Mas agora ele passou dos limites. Na primeira oportunidade, ele coloca o seu nome em nossa iniciativa! Me sinto traído. Fala sério, né? Por que tinha que ser Calvinbol e não Hobbesbol? Ou Haroldobol?

Se bem que é melhor ficar com Calvinbol por enquanto. Hobbesbol não me parece um nome muito bom pra um instrumento de conquista universal blog (eu gostei muito desse negócio de riscar o texto, sabe).

2 comments:

Calvin said...

"Mimimi, eu sou o Hobbes chato!"

Débora! said...

Por que o texto ta com data de dezembro?

***

Oi Hobbes!