topo.jpg

Tuesday, November 14, 2006

Que tal Vinbbes?

Andei conversando com o Calvin sobre o nome do blog. Ele estava tentando destruir consertar uma torneira no banheiro. Nem preciso dizer que a coisa não deu muito certo.

- Calvin, preciso conversar com você.
- Hobbes, eu vou consertar essa torneira agora. Mas você pode falar que eu finjo que escuto.
- Você tem certeza do que está fazendo?
- Claro. É só desmontar uma coisa ali e aqui e pronto. Sou um encanador nato.
- Então tá. Voltando ao assunto, tô com um problema com o nome do nosso blog.
- Hmm.
- Por que tem que ser Calvinbol? Não que eu queira Hobbesbol, mas o blog é de nós dois. O nome podia citar ambos ou não citar ninguém.
- Hmm.
- Algo como Calvinhobbesbol, que tal? Ou Hobbescalvinbol?
- Hmm.
- Calho? Hobvin?
- Hmm.
- Calvin, a água não devia parar de vazar?
- Chame os bombeiros! Os bombeiros! Oh meu Deus, eu vou me afogar! Fujam para as montanhas! PARA AS MONTANHAS!

Droga, acho que agora só vou poder falar com o Calvin depois que o teto da cozinha parar de pingar.

1 comment:

Calvin said...

Francamentes, Hobbes, isso tá parecendo nome de propaganda da coca-cola. Você quer trabalhar pra concorrente?